Criada a Sociedade Brasileira Jean Piaget

Em reunião realizada às 17h30min do dia 10 de Novembro de 2011, na sala Terra Brasilis do Quality Hotel Sun Valey, na cidade de Marília-SP, por ocasião do II Colóquio Internacional de Epistemologia e Psicologia Genéticas, fundamos, na presença de pesquisadores e representantes de grupos de pesquisa do Brasil, a Sociedade Brasileira Jean Piaget (SBJP).

A criação da SBJP se dá por compreender-se a importância de uma Sociedade que tenha como um de seus objetivos principais a valorização do pensamento piagetiano no Brasil.

Como parte do projeto de institucionalização da SBJP, dar-se-á a concretização jurídica da Sociedade, que terá sede na cidade de Marília.

Foi, também, eleita a primeira diretoria formada por: Presidente: Adrián Oscar Dongo Montoya, Vice-Presidente: Ricardo Pereira Tassinari, 1º Secretário: Julio Rique Neto, 2º Secretário: Vicente Eduardo Ribeiro Marçal, 1º Tesoureiro: Cleonice P. S. Carmino e 2º Tesoureiro: Rafael dos Reis Ferreira, que trabalhará em conjunto para dar estrutura e funcionalidade à SBJP.

Diretoria da Sociedade Brasileira Jean Piaget

Foto da Diretoria da Sociedade, da esquerda para a direita: Rafael dos Reis Ferreira (2º Tesoureiro), Ricardo Pereira Tassinari (Vice-Presidente), Adrián Oscar Dongo Montoya (Presidente), Julio Rique Neto (1º Secretário), Cleonice P. S. Carmino (1ª Tesoureira) e Vicente Eduardo Ribeiro Marçal (2º Secretário).

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *